quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Deixe as crianças brincarem, enquanto seus sorrisos são puros e castos. Deixe que elas corram, e com seus pezinhos, achem que podem dar a volta ao mundo. Deixe que elas acreditem num mundo mágico, encantado. Deixe que elas caiam, ralem os joelhos e levantem-se. Deixe que elas cantem músicas sem nenhum ritmo ou nexo. Deixe que elas durmam o sono dos inocentes, sem pesadelos ou incômodos. Deixe que elas se lambuzem de doces, sem se preocupar com cáries. Deixe que elas rolem no chão, sujando toda a roupa, mas sentindo o contato com a terra. Deixe que elas procurem sereias no horizonte da praia. Deixe que acreditem que gnomos roubam e escondem coisas. Deixe que elas sonhem no que vão ser quando crescer, sem se preocupar realmente com o futuro. Deixe que elas reclamem que é muito cedo para ir dormir ou muito cedo para acordar. Deixe que acreditem que nada no mundo pode feri-lhes, quando estão juntas. Deixe o Sol tocar seus cabelos e refletir no branco de suas asas. Não roube a inocência das minhas crianças. Um dia, suas asas serão tingidas de negro e seus corações magoados. Terão as faces molhadas por lágrimas e sangue nas mãos. Mas não hoje... Por enquanto elas são apenas crianças. E enquanto crianças forem, vou me deleitar com sua inocência. Vou protegê-las do mal. Vou observar que brinquem e vou dizer-lhes o quanto eu as amo e como o mundo ficou colorido depois que elas chegaram. Porque hoje elas nada mais são do que crianças querendo brincar. E enquanto crianças forem, não vou deixar o mal tocá-las. Kali Luciferious
"Não satisfeita em levar meus heróis por overdose, Madame Morte me arrebata também meu Príncipe. Mas a droga dessa vez foi outra. Tristeza pura e concentrada. Todo o dia em doses fortes. Tornou-se vício. Tornou-se Morte."
Solidão é como uma serpente traiçoeira que fica a espreita e quando você menos espera, te enlaça num abraço apertado e mortal. Te rouba o ar com um beijo, te dilacera o coração antes mesmo que você possa saber o que te atingiu. Mas o que é solidão para aqueles que se condenaram a andar sozinhos? Não é nada. Os caminhos são escuros. As noites, longas. E solitárias. Dentro dessa solidão porém, encontramos a paz. E descobrimos que talvez, se conseguirmos fazer com que nossos olhos se acostumem a escuridão, talvez existam outros caminhando a nosso lado. A muito tempo atrás, uma rainha condenou todo um reino a solidão. Fez sua jura com sangue. Amaldiçoada seja. Mas bendita seja a paz que encontramos nessa solidão a qual fomos condenados. A escuridão as vezes, em algumas esquinas nos revela surpresas. E nem sempre caminhamos tão sós quanto pensávamos. K.L.
Vôo alçado pelos Demônios Alados, às 17:16:36.
[1] Almas capturadas
____________________________domingo, 28 de janeiro de 2007
E é assim que eu sou feliz. No campo, na batalha, brandindo a espada. Lutando, guerreando, vencendo. Isso me faz feliz. O vento no rosto, os gritos de guerra, o sangue do inimigo escorrendo no chão. Assim sou eu. Filha da guerra, só no campo posso me sentir realmente viva. E um dia, hei de morrer assim: guerreando. Não há de ser de outro jeito. O campo de batalha é meu lar. Meus guerreiros, irmãos e filhos. Minha espada, meu cavalo e minha armadura, minha proteção e meu conforto. E por mais que daqui me afaste, hei sempre de voltar e defender a minha terra. Numa noite de lua, no sol do meio dia, no verão ou inverno, é só aqui que sou feliz. E é só assim que me sinto realmente viva. Viva e alada. Eternamente.

A lenda urbana do medo

A Lenda Urbana do Medo Numa cidade distante, a prima de uma amiga da tia da minha vizinha conhecia uma menina que foi ferida por uma bala perdida e ficou paraplégica. Ao ser atingida e cair na calçada, ela ligou pra mãe do celular e disse: "Mãe, me ajuda que levei um tiro!". Mas isso foi longe daqui. Em outro lugar longínquo, um casal muito legal e um amigo deles tinham uma organização que queria ajudar as pessoas a ter um futuro melhor. Vieram de longe para fazer o bem nesse lugar. Mas teve um menino que achou que eles não tinham feito bem o suficiente. O menino cresceu, pagou dois mil reais a dois amigos dele, e com ajuda deles matou os três benfeitores. Havia uma terra sem lei, em que meninas que moravam perto dos bandidos não podiam ficar com os policiais. Adivinha o que aconteceu com as três meninas que na respeitaram isso? Duas foram mortas e uma foi muito espancada. Ainda nessas terras distantes, dois rapazes tiveram umas discussões entre si em algumas festas. Um dia, um deles matou o outro com alguns tiros e resolveu para sempre o problema. Uma vez uma menina resolveu levar a priminha de dois anos à igreja. Deixou-a com as outras crianças e foi assistir o culto. Quando foi buscar a prima, descobriu que já a tinham levado. Depois de todos procurarem bastante, descobriram a menina boiando na prisma de batismo. Ela tinha sido morta e violentada dentro da casa de Deus. Que ele tenha piedade de nós. Era uma vez um menininho de 6 anos, que devia ser desobediente, não gostava de ir à escola ou não escovava os dentes antes de dormir, mas usava o cinto de segurança. Um dia, três homens maus pegaram o carro da mãe dele e ela não teve tempo de tirá-lo de lá. Então ele foi arrastado por 7 km, pendurado ao carro pelo cinto que deveria protegê-lo. Mas isso tudo é lenda. Aconteceu longe. Não vai acontecer comigo não é? Que o círculo de sal esteja traçado.

O início do eterno

O ínicio do eterno... +
Nem sempre fomos demônios. Nem sempre fomos feitos de ódio e rancor. Faz muito tempo, mas um dia já fomos apenas crianças. Crianças assustadas, excluídas, amendrontadas. O mal não nasce adulto. Não nasce pronto. Ele se molda a cada atitute mal pensada, a cada grito, a cada tapa. É, nem sempre foi o ódio que nos dominou. Mas nascemos de um ventre maldito, renegado... Nascemos e nos unimos, pois chegou uma hora em que só tinhamos uns aos outros. Hoje, somos guerreiros, governantes... Hoje somos fortes de verdade. Fomos unidos pelo ódio e pelo desejo de vingança. E de repente do meio disso tudo, nasceu uma espécie de amor... Amor a raça que surgiu: uma raça forte, uma raça ALADA... E hoje somos o que somos... Demônios alados, filhos de Lilith... Á Mãe Negra, toda honra que pudermos lhe oferecer. Á você visitante, observe as trevas, mas não tente entrar nelas. Quando chegar a hora, com certeza você será trazido, por um de nossos irmãos até aqui...E garanto que não será uma viagem agradável.

Um mundo onde os sonhos podem de novo existir


Vi-te Partir
Percorro a casa na ancia de encontrar algo que não me faça sentir, a solidão que todo o caminho me vem a perseguir... Procuro a tua presença, sem a encontrar, procuro-a como se fosse o ar que preciso para respirar... Mas não estas e eu começo a me sentir sufocar, o meu coração sente facas que o estão a delicerar... Os meus olhos que outrora não paravam de brilhar, são agora dois rubis negros, que um nada estão a albergar... Um nada, é como agora estou a me sentir, sozinha neste mundo sem o teu abraço sentir, que me fazia acreditar que no meu sonho alado estava a navegar, que me fazia sentir a criança que em seus braços o brinquedo amado estava a transportar...Felicidade, foi o que levaste naquela tarde que não paro de recordar, felicidade é o que procuro nesta casa e não consigo recordar...Minto.. a felicidade não podes levar, porque a felicidade és tu que me fazes sentir quando a minha vida vens iluminar... Mas tu não estas.. eu vi-te afastar... E contigo o meu coração partiu, sozinha acabando-me por deixar...Agora sinto na minha face a escorregar, as lágrimas reprimidas na hora de te abraçar... o sorriso que brilhava no ultimo beijar, é agora uma rosa negra, murcha, sem forças para lutar...E choro, como a criança perdida na floresta que tanto a está a assustar, choro copiosamente, gritando teu nome sem ninguém escutar... Choro pela saudade que se está a avisinhar, choro por todos os momentos que ainda pairam no ar... Choro, sem medo nem pudor, choro por ver apagar a chama do que podia vir a ser amor...Mas peço ás lagrimas que a face estão a queimar, que levem com elas a imagem sombria de um futuro que me está a amedrontar e que deixem em minha memória apenas as recordações que não me canso de visiunar...Fui feliz, feliz como nunca imaginei poder ser, foram eternos certos momentos, e agora sei que só contigo os podia viver... E vivi, com a intensidade de quem os quer sempre agarrar, com a loucura que me ensinaste a sempre usar... Vivi cada momento, para nunca os esquecer, porque sabia que ao bater à minha porta a felicidade um limite ia ter, e naquela tarde em que te vi a acenar, sabia que a felicidade estava a entrar no barco que estava a zarpar...E caminho por esta casa que o teu cheiro não paira no ar, caminho sozinha, em prando, caminho sempre a te recordar...
Posted by missladymystery at
11:13 AM Comentários: (30)
maio 22, 2004

Guerreiros
Assim me sinto... Uma guerreira, na vida e nos sonhos que venho a albergar...caminhando de espada em punho, pronta a tudo enfrentar...Demonios atravessam meu caminho, querendo atentar, a crença que tenho em mim mesma, a crença de que um dia os vou realizar...Sentada aqui na areia com o mar a me acariciar, entendo como os medos nos fazem exitar, quantas foram as vezes que tomamos decisões e para o passado ficamos a olhar... É o demonio do medo, que no ombro nos vem segredar, aquilo que podia ter sido e não foi, de forma a nos magoar... E muitas das vezes das profundesas de nós mesmos, onde ele está a habitar, consegue erguer a vóz tão alta, consegue mesmo a nossa alma alcançar... E o olhar para o passado começa a perdurar, até chegar ao ponto de eliminar o presente e para o passado irmos a caminhar...Para além desse, outro demonio nos vem sempre a rondar...É o demonio da insegurança que nós faz perder o tempo de actuar...Nem sempre é facil decidir que caminho percorrer, e quando a decisão é tomada ele lança chuva para nos ver contorcer, contorcer na duvida de não acertar, na duvida de cair num abismo de onde ninguém nos possa tirar... Quem ouve este demonio ou se deixa por ele tocar, muitas das vezes vê as oportunidades fugirem, vê elas de longe a acenar...Quantas vezes eu mesma não perdi as forças e deixei a espada pousar, abri os ouvidos a cada um deles, deixei-os a minha vida comandar... perdi a luz do sol que sempre me esteve a guiar, esqueci o tom da cor da lua, que em cada noite me vinha embalar...No fundo esqueci eu mesma, mas agora estou a voltar... A espada já não largo, esses demonios já não vou escutar...Sei que é dificil fazer o caminho de volta e tudo recomeçar, mas ha mãos que ao serem lançadas têm força suficiente para nos levantar... Eu vi uma dessas ser estendida, com um sorriso a me ofertar, hoje sou eu que sorrio, hoje sou eu que este caminho não quero abandonar...Aos que aqui passam um pedido quero fazer, quando algum dos demonios a voz erguer não os mandem calar, só não escutem o que estão a falar... Mas se mesmo assim as suas palavras estiverem a vos conseguirem alcançar, não tenham medo, agarrem as mãos que se estendem, e os demonios acabem por enfrentar...Ao fazerem tal iram perceber, que esses demonios só iriam a vida vos fazer perder!Um beijo doce
Posted by missladymystery at
11:38 PM Comentários: (48)
maio 19, 2004

O arco-iris
Quantas foram as vozes que ao ouvido me vieram dizer, para limpar minhas lagrimas quando as começar a sentir a escorrer, porque serão passageiras, não vieram para durar, e que os sorrisos desabrochariam, como as amendoeiras que venho a olhar....A chuva passou e com ela o sol começou a brilhar, rompeste os entravos que nos separavam e vieste-me abraçar... teu corpo tremia, com medo de me perder, que o abraço era tão forte como se me quizesses prender... Prender em ti, no teu mundo, num abraço sem fim, e eu aqui quieta, sorria de felicidade, queria-te apenas para mim...Sempre quis sabes, apenas não te quis mostrar, não quero ser a gaiola que te impede de voar... Nunca o faria, porque te queria olhar, e não ha nada mais belo que o passaro livre sempre a cantar...Hoje eu sou o passaro e o meu canto entoa no ar... a felicidade é a melodia que não param de escutar...É como se numa montanha estivesse a planar e a minha voz a clave que toco e que veio para ficar...Agradeço aqueles que me tocaram a alma para a confortar, lembrando que o sol existe, ou que o arco-iris poderia o céu infeitar...Agradeço aqueles que acreditaram que a felicidade poderia alcançar e que ao som da chuva as lágrimas me vieram limpar..Um beijo super doce
Posted by missladymystery at
11:00 PM Comentários: (42)
maio 16, 2004

Simplesmente Não Te Quero Escutar Coração
Perdida.. encolhida em mim mesma num grito que gira em torno do mim no assobio do vento e que me sufoca e me tira duma paz que conhecia... Ninguém vê.. Ninguem ouve... nem eu deixo chegarem ate mim..Partiste... Levaste contigo a esperança de tudo o que era e não pode ser.. das manhas que tocava teu doce corpo cheirando a um bebe adormecido em meus braços... Levaste a magia da vida e de um canto so meu naqueles momentos que a terra girava em teu torno fazendo desaparecer ruidos e barulhos que não combinassem contigo...Tu foste.. as lágrimas escorrem em meu rosto.. aqui não pertenço, nada tenho, nada sou... Mas parece que em meu torno o mundo gira sem piedade, e todos acreditam que é meu um esboço de um sorriso sem luz...Fizeste o melhor... coração debatendo a racionalidade da cabeça é impossivel de controlar... lutas internas travadas em terrenos sombrios que não posso alcançar.. Sou mera observadora que te recolhe nos braços para te abraçar, trazendo com ela a força para uma nova jornada que teras de enfrentar... Mas nada fui.. que esse abraço.. Nada serei.. que recordação...Não olhes para tras... não quero que vejas a luz se desvanescer... tras contigo a imagem que veio a crescer da alegria que criaste em mim sem saber... Não me arrependo... Foste a doçura que venho pedido e a vida no caminho acabou por colocar... Foste o romance ansiado que me começou a fazer viver, e me despertar...A chuva ainda cai, mas apenas neste rosto.. a nuvem de chuva sou eu que deambulo sem rumo.. Apenas caminho sem parar....Cala-te coração, não te quero escutar, cala-te por um minuto esquece esta solidão deixa-me simplesmente caminhar... Não quero nada... Quero apenas sossegar... Sentir a plenitude que encontrei no teu olhar....
Posted by missladymystery at
01:28 PM Comentários: (47)
maio 14, 2004

O que sentiria com a tua perda
A chuva escorre pelo meu rosto, esfriando o meu corpo, que deixo de sentir... Sentada neste banco abandonado espero por ti, disseste que acabarias por vir... A roupa outrora brilhante, acabada de lavar, é agora a pele colada a mim, sem se querer despregar...No meio da chuva as lagrimas que deito não se fazem notar, e o coração que chora a tua ausencia limita-se a calar...Onde foste, porque não me vieste buscar... As duvidas frevilham na minha cabeça, não me deixam descançar...Caminho então numa cidade onde ninguém parece habitar, os que passam por mim parecem fantasmas doidos por um abrigo encontrar... Eu não... Eu quero andar... Sentir que vivo de qualquer maneira, nem que seja pela chuva que me está a molhar... Ando sem rumo, sem ter para onde ir... Não quero ir para casa, Não quero, sobre o que estou a sentir, reflectir...Ainda me lembro da tua expressão na ultima vez que te vi... Disseste que eramos incompativeis, e que isso era muito forte, mais forte do que senti... Tiveste medo, medo de não semos capazes, de superar os rochedos que a vida nos proponha, de no fim fazer as pazes...Caminho... Queria nunca ter de parar, o coração berra gritos insurdecedores que ninguém parece notar... Nestas horas recordo teu abraço, o odor que ficava sempre no ar, recordo a voz melodiosa que me prendia ao falar, recordo o olhar que tantos vezes me parecia um mar em que estava a naufragar...Perdi-te... Sei que não vou mais te ver... E agora me pergunto o que faço para viver... Não sei o caminho que hei de percorrer, nem sei qual a casa a que me dirigir para adormecer...Sou a criança que no meio da rua foram abandonar, sozinha perdida, com vontade apenas de chorar... E as lágrimas caiem... sei que ninguém vai reparar... O que queria era mesmo o meu coração silenciar...
Posted by missladymystery at
12:23 PM Comentários: (29)
maio 11, 2004

Ao teu lado
sei que estas longe, sei que mal te posso tocar, porém meu espirito navega ao teu lado procurando o teu olhar... Não sei quem fui antes de te conhecer, só sei que coloriste a minha vida naquele anoitecer... Quando a tristeza começa a do meu rosto se apoderar, lembro-me de cada minuto daquela noite e o meu sorriso começa-se a iluminar...Quantas vezes pensei que a minha vida nunca poderia ter uma estrela a brilhar, e até hoje não acredito como a vieste despertar... A tua doçura aliada a uma sensualidade sem par, são o misto de um fogo grego em que adoro me queimar...Será que te queimas, será que nadas sem ninguém te mandar... Será que o coração aperta quando a muito tempo estas sem me olhar... Não sei, só sei o qu estou a sentir, e eu sinto que do teu lado não quero sair...Um beijo doce
Posted by missladymystery at
12:20 PM Comentários: (40)
maio 09, 2004

Sozinha...
Acordei mas a cama quente ao meu lado anuncia a tua partida, uma lágrima escorre anunciando a despedida, que não veio mas que se respira no ar, entranhada nas minhas veias que nã param de pulsar...Sinto um frio cortando quando todos do calor se começam a queixar, mas tu eras o calor que me aquecia que me fazia transpirar, meu mundo outrora pintado com lapiz de encantar, tonou-se agora o quadro a preto que ninguém quer olhar...As lágrimas caiem, não as consigo evitar, o pranto só lava o a surpresa da ausencia, mas não consegue a dor tirar...O telefone toca, e a tua voz inunda o meu mundo, e coloca-me num estado profundo, de sonho e magia impossivel de não reparar, porque dizes que as saudades venceram, e que é impossivel comigo não estar...Estas a porta, com uma lágrima a escorrer, beijo tua lágrima limpando-a, e em meu abraço venho-te receber...A casa como que po magia, os seus tons começa a tomar, é um arco-iris que se esborra, é uma vida que começa a despertar...Adoro-te imenso....
Posted by missladymystery at
02:57 PM Comentários: (46)
maio 06, 2004

Adoro-te
Ouço a campainha a tocar, corro á porta, para a abrir, e começas a me beijar, o folgo falta-me, não me consigo concentrar, enquanto teus dedos procuram em mim um nectar ancioso por se dar...Estas faminto de mim e eu não consigo ocultar, o mesmo fogo que sinto em mim crescer, acabo abandonando-me na maré que estamos a navegar, acabo saciando a minha fome no momento que estamos a viver...Teus labios percorrem este pescoço que se começa a arrepiar, tuas mãos encontram as cusvas do meu corpo que por o teu toque estavam a suspirar.... Minhas unhas, ao de leve, percorrem a tua espinha, sinto-te arquear, meus labios desenham o teu troco nu fazendo-te suspirar... Teu corpo pede por um perder de sentidos que se começa a aproximar, o meu quer a chama bem acesa, quer tudo queimar... E envoltos naquele momento em que os ponteiros se esqueceram de andar, fomos apenas um do outro,até à lua fomos viajar...Agora que em suor em mim depositas o olhar, sinto minha face enrobecer, sinto os meus labios um sorriso esboçar... Os teus olhos brilham, os teus dedos o meu rosto começam a contornar, quando ouço um adoro-te que eco no ar... As lágrimas caiem, este corpo, que só te quer amar, beijo-te meu rosto, e digo-te que sinto mais que um adorar... Sorris... e os teus olhos comecçam a ceder.... quando dou por ti acabas de adormecer :)Um beijo doce
Posted by missladymystery at
10:58 AM Comentários: (43)
maio 04, 2004

Em Teus Braços
Meu corpo dorido de saudade encontra agora em teus braços o alento que ansiava, minha face ilumina-se mostrando o quanto de ti gostava… Teus dedos contornam este rosto que tanto disseste desejar, e teu sorriso era um raio de luz, que nesses dias me estava a faltar…As palavras deixaram de ter sentido para dar origem ao silêncio que se instalou no ar, sinais decifrados era a única coisa que precisávamos para comunicar…Em teu abraço descansei, sonhei para não mais acordar, quando tu, já faminto, começas os meus sentidos a despertar…Beijei-te, numa sofridão que parecia não tem fim… Beijei, toquei, amei, quis-te apenas para mim…O céu, outrora fechado por nuvens que não queriam dissipar, alberga agora um arco-íris que nos veio acenar… O vento que uivava, querendo nos chicotear, é agora a brisa que conosco brinca, nos vem embalar… Tal como nós também o tempo estava a se queixar, ouviu em prandos, nas noites, o meu corpo por ti chorar… E é esse mesmo corpo que agora uiva a lua apenas a agradecer, a fantasia que se criou na minha vida, quando te fui conhecer…Já saciados, nossas mãos brincam numa comunhão que pensei não existir, fundem-se uma na outra, como nossos corpos apaixonados, não as conseguindo distinguir… Plenitude, é o que sinto ao teu lado e que nestas separações começo a perder… Pois só me sinto completa quando a vida colores, como tens vindo a fazer… Assim que em meu horizonte a tua presença é uma visão, a aguarela de cores se expandem pelo meu mundo em todas as direcções! E então vem a noite, a lua para nos embalar, e tu dormes em meus braços, que sorte tenho, de mais tarde em meus braços te puder acordar!
Posted by missladymystery at
03:21 PM Comentários: (39)
maio 01, 2004

No Meu Quarto
A lua bate no meu regaço e ainda ecoa neste quarto as palavras quando te despediste... Tenho saudades sabes... saudades do perfume que fica no ar sempre que entras neste meu canto...saudades do sorriso que me ofereces sempre que estas comigo...saudades de todo uma simbiose de momentos que se emaranham na minha cabeça com medo de os esquecer... saudades de ti! É o sentimento que cria eco no meu mundo neste dois dias que no separam, tudo parece andar lento, quase que num sufrimento, todo se empadece com a falta da tua presença...Aqui sentada a lua, toco teu rosto com minha memoria, envolvo teu corpo com minhas mãos... E quem me olha, entende que fui transportada para um mundo imaginario, para o mundo que partilho contigo, longe de tudo e de todos... O nosso mundo...Apenas nosso, já que não ha criticas ou regras que nos impençam de agir ou sentir...Somos aquilo que queremos ser, agimos como achamos correcto, sentimos tudo com o maximo prazer...Continuo de olhos fechados, e teus dedos percorrem este corpo sufrido da tua espera, estremece em mim o desejo de ti, e embate contra as barreiras que a muito esqueci....Embate e quebra...Sei que apenas recordo, mas entendo agora a força das recordações e de tudo que vivo contigo...deixei de perguntar quem seremos, aprendi a perguntar apenas quem somos... Quem cria em mim toda a fantasia e todo o esquecer da realidade como tu fazes... não necessita de um futuro...Pode até apenas só estar na minha vida um segundo... e saberei que já valeu a pena... Sabes porque? Porque a doçura de um beijo dado por ti, é como a luz na mais calida noite... O que despertas em meu corpo, é a onda que se revolta no mar mais calmo... E o sentir que tudo é perfeito, é a tempestada que desafia o pior dos mares... És a diferença... A diferença em tudo que já senti, em tudo que já acreditei, em tudo que sou... Por seres a diferença, és quem mais sabe o que preciso, como me saciar, como me envolver em nevoa de desejo...Contigo aprendi que o corpo também pode mandar, que pode existir amor carnal, e dai despertar um amor para alem de tudo... O corpo também fala a sua linguagem propria... Uma linguagem que ainda não compreendia e que mal conhecia... A linguagem da paixão e da loucura...Agora neste quarto que tudo ouve, tudo vê e nada diz eu deixo o corpo em transe perante recordações, e espero que o amanha venha, deixo que a lua aqueça o corpo que grita por ti, e desejo que o tempo vôo para te poder ter perto de mim...Um beijo vôo